A Dieta de Atkins é Ideal Para Você?

Dieta de Atkins
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A Dieta de Atkins é Ideal Para Você?

A Dieta de Atkins é muito popular, mas é certa para você? Antes de começar a descer a estrada em busca do Baixo Carboidrato, você deve investir algum tempo para decidir se baixar os Carboidratos é o caminho certo para você Perder Peso. Só porque ela tem sido eficaz para os outros não significa que ela vai ser bom para você ter uma Saúde Para Viver Bem hoje e sempre.

Nenhuma Dieta específica trabalha para todos indistintamente, e você pode até achar que um tipo de Dieta Baixa em Carboidratos que funciona melhor para você do que outro. Existem muitas coisas a considerar antes de começar uma Dieta de Atkins.

Em primeiro lugar, avaliar o seu histórico de Dieta passado. Se você estiver tentando Perder Peso por um longo período de tempo, você já tentou, sem dúvida, uma grande variedade de Dietas. Tome nota das diferentes Dietas que você tentou ao longo dos anos. Anote os conceitos básicos de cada Dieta, o que funcionou e o que não fez.

Dieta de Atkins

Avalie Suas Experiências de Dietas Com a Dieta de Atkins.

Além disso, anote por que você não permaneceu na Dieta particular. Avalie a sua experiência com Dietas Ricas em Carboidratos. Estes tipos de Dietas incluem o mais Baixo Teor de Gordura e Calorias Dietas Controladas. Como você se sentiu ao mesmo tempo sobre esses tipos de Dietas? Você estava com fome, obcecado com a comida ou experimentando reações negativas? Ou você se sentir cheio de energia e geralmente bem?

Se você já teve experiência com Dietas de Baixo Carboidratos, escrever isso também. Passado os efeitos negativos da primeira semana, como é que se sentiu ao comer uma Dieta de Baixo Carboidratos? Por que você parou de usar a Dieta de Baixo Carboidratos?

As respostas a estas perguntas irão ajudá-lo(a) a decidir se a Dieta de Atkins é ideal para você ou não. Se você já teve boas experiências com Dietas de Baixa Gordura e más experiências com outras Dietas de Baixos Carboidratos, então a Dieta de Atkins provavelmente não é para você.

Uma Dieta de Atkins Se Modela às Suas Reais Necessidades.

Se outras Dietas de Baixo Carboidrato têm trabalhado, mas não sem dificuldade, então você pode ter seguido o tipo errado de Dieta de Baixo Carboidrato e uma Dieta de Atkins poderia funcionar melhor. Se você já teve más experiências com ambos os tipos de Dietas, então você pode ter mais sucesso com uma Dieta Atkins Modificada.

Os seus comportamentos alimentares e alimentos também podem lhe dar uma pista para se uma Dieta de Atkins é ou não uma boa escolha para seus esforços para Perder Peso. As sensibilidades a Carboidratos são indicadas por um determinado conjunto de comportamentos. Você pode ser sensível a Carboidratos se você sentir vontade de comer logo após você terminar uma refeição.

Você também vai sentir fortes impulsos para comer durante todo o dia. Você pode sentir tonturas, desorientado e fatigado sem receber um impulso de Açúcar ou outro Carboidrato. Sensibilidade a Carboidratos também é demonstrada quando você se sente fraco depois de comer.

Isso ocorre especialmente depois de comer uma Refeição Rica em Açúcares e Carboidratos. Se tiver estes sintomas freqüentemente, você pode ter sensibilidades a Carboidratos. Tente prestar muita atenção à forma como os Carboidratos afetam você e se você continuar a sentir estes sintomas, tente fazer uma Dieta Baixa em Carboidratos.

Como Atingir o Sucesso Com Uma Dieta de Atkins Certa.

Seu sucesso na Dieta de Atkins também pode ser determinado por seu Histórico Médico e Familiar. Se você tiver quaisquer sintomas Pré-Diabéticos, ou Diabetes, uma Dieta reduzida em Carboidratos como a Dieta de Atkins pode ser bom para você.

Ganho de Peso significativo também pode ser ajudado pela Dieta de Atkins. Normalmente, quanto mais você está com Sobrepeso, o mais provável é você ter a Pressão Arterial Elevada, Triglicéridos Elevados e Glicemia Elevada.

Dieta de Atkins

Se algum membro de sua Família tem Diabetes ou está significativamente acima do Peso, isso também pode colocá-lo em risco para estas condições. Sua tendência para essas condições em um Nível Genético pode marcar uma necessidade para uma Dieta Baixa em Carboidratos como a Dieta de Atkins.

O plano da Dieta de Atkins tem se demostrado para melhorar o Peso e Controlar problemas de Açúcar no Sangue. Se estes são problemas em sua História Familiar, então você pode querer considerar seguir a Dieta de Atkins.

Há uma série de boas razões para tentar uma Dieta de Atkins. Se você têm respondido bem a outras Dietas de Baixo Carboidrato no passado ou você tem uma História Médica que justifique uma Dieta de Carboidratos Controlada, a Dieta de Atkins pode atender às suas necessidades, para manter sua Saúde Para Viver Bem em dia.

Desejamos muita Saúde Hoje e Sempre Pra Você!

Saúde Para Viver Bem

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