Alimentação Vegetariana – Os Seres Humanos Nem Sempre Comiam Carne

ALIMENTAÇÃO VEGETARIANA
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Alimentação Vegetariana – Os Seres Humanos Nem Sempre Comiam Carne.

A Alimentação Vegetariana é um conceito Pré-Histórico! Você já pensou sobre o quão longe nos desviamos do caminho de nossos ancestrais Pré-Históricos, quando falamos sobre consume de Carne na nossa Alimentação? 

Considere como os primeiros Seres Humanos evoluíram, e o do que eles faziam sua Alimentação. Eram caçadores e não evoluíram com as características de Carnívoros. Os Seres Humanos não foram feitos para rasgar animais e comer sua Carne. Quando você olha para os animais Carnívoros, como os Gatos Selvagens, você pode ver que seus dentes são projetados para rasgar e extrair, não mastigar.

Alimentação Vegetariana

Os Seres Humanos Evoluíram a Partir da Alimentação Vegetariana.

Os Seres Humanos evoluíram a partir de criaturas Vegetarianas. Mesmo porque nossos Sistemas Digestivos não são particularmente adequados para comer Carne. Comer Carne é um desenvolvimento relativamente recente na história da humanidade, muito provavelmente nascido da oportunidade e necessidade de se Alimentar.

Talvez antigamente os Homens observados Carnívoros, que comem Carne, e se eles não poderiam encontrar qualquer um dos Alimentos Naturais que eram usados ​​para se Alimentar, tais como Legumes, Frutas, Nozes e Grãos, então eles poderiam ter assumido que iriam comer Carne pelo menos para manter a sua vida.

De Volta a Sua Origem Através da Alimentação Vegetariana

Mas inicialmente igualado às criaturas que evoluíram a partir dos Herbívoros, como Macacos. Mesmo para uma mente pré-histórica, os Macacos teriam a aparecia semelhante ao Homem, andando principalmente na posição vertical, com os braços e as mãos.

Naturalmente, teríamos que colher forragem para a nossa Alimentação, como Raízes, Frutas e Nozes. Nós teríamos visto os Macacos descascar Bananas, ou Esmagar Nozes em Pedras para chegar a Carne da Noz.

Gostaríamos de ter vivido mais momento-a-momento, constantemente em busca de Alimento.  A caça, afinal, requer reflexão e planejamento. Comer Carne exige uma preparação e, o mais importante, Fogo. Até que o Homem descobrisse o Fogo, ele foi principalmente Vegetariano, vivendo no que era a ordem natural das coisas.

Justificativas Para Uma Alimentação Vegetariana

Alimentação Vegetariana é uma maneira mais natural de Alimentação, além de ser mais Saudável. É uma maneira que está em equilíbrio com o planeta, e não procura dominá-lo e conquistá-lo, simplesmente vive em consonância com a natureza.

Alimentação Vegetariana

Conheça mais sobre este habito alimentar Saudável, pois a natureza é sábia, basta que você a conheça e desfrute de tudo que ela lhe oferece de graça, assim como a Alimentação Vegetariana, existem outras, e aqui neste Blog pretendemos apresentar várias delas é só ficar atento, ok!

Saúde Hoje e Sempre Pra Você!

Saúde Para Viver Bem

Gostou Do Artigo? Assine o Nosso Blog e Se Atualize.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Blog especializado em repassar Dicas e Práticas relacionadas com Saúde e Bem Estar, visando proporcionar uma melhora radical na Vida das Pessoas de todas as idades. Espero que Gostem!!!

2 Responses to Alimentação Vegetariana – Os Seres Humanos Nem Sempre Comiam Carne

  1. […] Foodist Cru é um Vegetariano, mas aquele que geralmente não vai cozinhar seus Legumes ou Frutas. Um Vegetariano é alguém que simplesmente não come Carne, Peixe ou Frango, mas só consome Legumes, Massas e […]

  2. […] O consumo de Carne de Peru nos EUA tem aumentado ao longo dos Anos. Já não é comido somente e principalmente em Festas como Ação de Graças e Natal, mas durante todo o Ano. O processo de Criação e Produção de Carne de Peru em massa para o consumo Humano é tão Bárbaro, se não mais, do que o Processo de Criação e Produção de Carne de Frangos para o mesmo fim de consume em Massa. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.