Arroz e Suas Maneiras de Cozinhar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Maneiras Diferentes de Cozinhar o Arroz.

O Arroz precisa ser cuidadosamente lavado. Uma boa maneira de fazer isso é colocá-lo em um coador, em uma panela de água profunda. Esfregue bem o Arroz com as mãos, erguendo a peneira dentro e fora da água, e trocando a água até que fique claro, depois escorra. Desta forma, o grão é depositado na água, e o Arroz deixado completamente limpo e Saudável.

O melhor método de Cozinhar o Arroz é por vapor. Se cozidos em muita água, perde uma parte da sua já pequena porcentagem de elementos nitrogenados. Ele requer muito menos tempo para cozinhar do que qualquer um dos outros grãos. Como todos os grãos e sementes secas, o Arroz incha ao cozinhar para várias vezes seu volume inicial. Quando cozido, cada grão de Arroz deve estar separados e distintos, mas perfeitamente suave.

Cozido no Vapor.

Fogão Cozinhando

Mergulhe uma xícara de Arroz em um quarto de copo de água por uma hora, em seguida, adicione um copo de leite, se tornando em um prato adequado para ser servido à mesa, coloque em uma panela de vapor ou um fogão a vapor cobertos e sob vapor em ebulição durante uma hora. Deve ser agitado, ocasionalmente, com um garfo, pelos primeiros dez ou quinze minutos.

Cozido no (Método Japonês).

O Arroz Completamente limpo através de várias águas, deixar mergulhado durante a noite. Na parte da manhã, escorrer e colocar para cozinhar em uma quantidade igual de água fervente, ou seja, um litro de água de beber para uma caneca de arroz. Para cozinhar, uma caçarola com tampa hermética deve ser usado.

Aquece-se a água até à ebulição, em seguida, adicionar o Arroz, e após agitação, colocar a tampa, que não deve a ser removida durante a fervura. Na primeira, como a água ferve, o vapor irá soprar para fora livremente por baixo da tampa, mas quando a água tiver quase evaporada, que será em oito a dez minutos, de acordo com a idade e qualidade do Arroz, apenas uma leve insinuação de vapor será observada, ai então a caçarola deve ser removida de cima do fogo para um lugar na grade, em que não vai queimar, para inchar e secar durante quinze a vinte minutos.

Arroz para ser cozido da maneira comum requer dois litros de água a ferver para uma xícara de arroz. Ele deve ser cozido rapidamente até ficar macio, em seguida, drenado de uma vez, e em uma chama moderada até tornar-se seco. Escolher e levantando levemente ocasionalmente com um garfo vai torná-lo mais escamoso e seco. Deve ser tomado cuidado, no entanto, para não triturar os grãos de Arroz.

Arroz Com Molho de Figo.

Cozinhe em vapor um copo cheio de melhor arroz como indicado acima, e quando feito, sirva com um molho de figo. Servir uma colher de molho de figo em cada prato de arroz, e adicione creme em abundância. Arroz servido desta forma não requer nenhum açúcar para vestir, e é mais um prato saudável para um pequeno-almoço.

Arroz Orange.

Lave o Arroz ao vapor. Prepare algumas laranjas separando-as em seções e cada seção de corte em metades, removendo as sementes e toda a parte branca. Polvilhe as laranjas levemente com açúcar, e deixe-as ficar enquanto o Arroz está cozinhando. Servir uma porção da laranja em cada xícara de arroz.

Arroz Com Passas.

Lavar cuidadosamente um copo cheio de Arroz, mergulhe-o, e cozinhe conforme o indicado para Arroz cozido. Depois que começou a inchar, mas antes que ele tenha amolecido, mexa nele levemente, usando um garfo para o efeito, uma xícara de passas. Sirva com creme.

Com Pêssegos.

Cozinhe a vapor o Arroz e quando feito, sirva com creme e um pêssego bem amadurecido descascado e cortado em cada prato individual.

Arroz Dourado.

Assadeira

Espalhe uma xícara de Arroz em uma forma de cozimento rasa, e coloque em um forno moderadamente quente para dourar. Ele terá de ser agitado com freqüência para evitar que queime e para garantir uma uniformidade de cor. Cada grão de Arroz, quando suficientemente bronzeado, deve ser de um marrom amarelado, sobre a cor de trigo amadurecido. Cozinhe a vapor o mesmo direcionado para o Arroz comum, usando apenas dois copos de água para cada xícara de Arroz dourado, e omitindo a imersão preliminar. Quando adequadamente preparados, cada núcleo será separado, seco e farinhento. Preparado desta maneira é, sem dúvida, mais digerível do que quando cozidos, sem dourar.

Gostou das nossas Dicas de Formas de Cozinhar o Arroz? Agora é hora de treinar, e não esqueça de convidar o pessoal do Blog para experimentar, combinado! Até a próxima, ha não esqueça de comentar este artigo também, Ok?

Aguardamos suas sugestões seus comentários…

Saúde Hoje e Sempre!

Saúde Para Viver Bem

Gostou Do Artigo? Assine o Nosso Blog e Se Atualize.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Blog especializado em repassar Dicas e Práticas relacionadas com Saúde e Bem Estar, visando proporcionar uma melhora radical na Vida das Pessoas de todas as idades. Espero que Gostem!!!

One Response to Arroz e Suas Maneiras de Cozinhar.

  1. […] ricos e mais finos e saborosos quando misturados ao leite com a água, uma parte de dois de água. E isso é especialmente verdadeiro com o Arroz, Canjica e a Farinha. Quando a água é utilizada, a água destilada é a preferível. Não é […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.