Atkins e os Seus Substitutos ao Carboidrato.

Alimentação Saudável
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Carboidratos Substitutos Para a Dieta de Atkins

Reduzir o Carboidrato com a Dieta de Atkins é fácil quando você vê uma grande variedade de proteínas e vegetais que estão na lista de Alimentos Aceitáveis. No entanto, leva um pouco de tempo até a adaptação para se acostumar com esta nova maneira de comer. Muitos dos Centros de Dieta dos Estados Unidos estudam os Alimentos Ricos em Carboidratos complexos, como Pães e Massas. Alimentação e Lazer estão cheios de Açúcares e Carboidratos refinados. Esta nova forma de comer vai desafiar seus
velhos hábitos. No entanto, existem muitos Substitutos de Carboidratos que podem preencher esta lacuna para uma Alimentação Saudável.

Alguns dos itens de reposição mais populares são Substitutos do Açúcar. Estes podem ser bons ou ruins depende de como você reage a eles. Cada pessoa tem uma reação diferente aos Adoçantes Artificiais como Aspartame e Splenda. Eles podem ser úteis no cozimento de iguarias com baixos níveis de Carboidrato e assim criam condições de fazer as coisas com sabor mais doce sem o risco do uso de Açúcar.

Açúcar, Colher, Talheres, Adoçantes, Doce, Gotejamento

No entanto, muitas pessoas acham que o uso de Adoçantes Artificiais os deixam, ainda mais, com vontade de açúcar. Se você achar que você quer mais doces depois de tomar um Refrigerante Diet ou comer um lanche feito com Splenda, o melhor a fazer é eliminá-los completamente de sua Dieta Alimentar

Grande Vilão Dos Seguidores de Atkins

O Pão é o desafio número a ser enfrentado quando os seguidores da Dieta de Atkins olham para seu novo Cardápio de Dieta. O Pão é um alimento básico para muitas pessoas, e eliminá-lo pode se um tornar um grande obstáculo. Há alguns Pães baixa valor carlórico (Low Carb) disponíveis no mercado, mas você tem que prestar muita atenção para os Carboidratos escondidos e outros ingredientes inaceitáveis. Se você é ansioso, você pode tentar fazer o seu próprio Pão de Farinha de Amêndoa ou outras farinhas não tradicionais.

Muitas pessoas dizem que elas adoram Massas, mas essas pessoas raramente variam de comê-lo na sua forma simples. A melhor parte das Massas são as Coberturas. Assim, tendo as Coberturas (Carne, Queijo e Legumes) e colocá-las juntamente com outras iguarias é uma solução muito fácil. Muitas pessoas que seguem a Dieta de Atkins descobriram que Abóbora é um boa substituta das Massas. Espaguete Squash, uma cabaça amarela alaranjada com interior fibroso, é uma base natural para o molho caseiro de carne. Abobrinha também é uma boa substituta das Massas. Você pode ralar em partes finas ou pedaço para servir como uma base para molhos.

Lasanha é facilmente feita com grandes fatias de Berinjela como uma substituta para o Macarrão. As Carnes e Queijos utilizados para essa Lasanha terão que ser Low-Carb, então, se assim for não há nada para se preocupar.

Como Os Seguidores de Atkins Substituem o Arroz?

Outro problema comum para os seguidores da Dieta de Atkins é encontrar um bom substituto para o Arroz. Uma solução popular é a utilização da Couve-Flor. Basta colocar os Florettes da Couve-Flor em um processador de alimentos e pique-os até que eles fiquem do tamanho do arroz. Em seguida, colocar no microondas sem água. Os pedaços sairão macios e pronto para serem usados em caçarolas ou como parte de um prato de pronto.

A Couve-Flor é também uma substituta da Batata popular para seguidores da Dieta de Atkins. Desta vez, faça um Purê da Couve-Flor até que fique liso e cremoso, assim como um Purê de Batatas normal. Você pode adicionar uma cobertura de Low-Carb favorita para ele como Bacon, Creme de Leite e Queijo.

Pizza é um alimento favorito para muitas pessoas, mas existem soluções amigáveis de ​​Atkins para Pizzas caseiras com gosto muito bom. Você pode fazer pequenas Pizzas usando Tortillas de Low-Carb como crosta. Você também pode usar o mesmo método com grandes Cogumelos Portobello. Se as opções das crostas alternativas não soarem bem para você, você também pode tentar uma Caçarola de Pizza com todos os ingredientes em camadas dentro de uma caçarola.

Seguindo Estas Dicas de Atkins, Você Conseguirá Atingir Suas Metas Alimentares.

Estas Dicas alimentares para a substituição dos Carboidratos com altos índices, irão ajudá-lo a evitar ceder quando estiver buscando por alimentos saudáveis quando estiver aplicando a Dieta de Atkins.

Bem por hoje eram estas as Dicas para uma Alimentação Saudável, esperamos que tenha atendido suas expectativas em relação a como substituir os Carboidratos na sua alimentação, caso você tenha alguma sugestão de pauta, por favor, nos ajude a ajudar você na busca incessante por uma Qualidade de Vida e Bem Estar, e a Dieta de Atkins é uma excelente sugestão que fazemos.

Saúde Hoje e Sempre!!!

Saúde Para Viver Bem

Gostou Do Artigo? Assine o Nosso Blog e Se Atualize.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Blog especializado em repassar Dicas e Práticas relacionadas com Saúde e Bem Estar, visando proporcionar uma melhora radical na Vida das Pessoas de todas as idades. Espero que Gostem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.