Carne de Peru, Cuidados Com Consumo Em Massa.

Peru
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Carne de Peru, Cuidados Com Consumo Em Massa.

O consumo de Carne de Peru nos EUA tem aumentado ao longo dos Anos. Já não é comido somente e principalmente em Festas como Ação de Graças e Natal, mas durante todo o Ano. O processo de Criação e Produção de Carne de Peru em massa para o consumo Humano é tão Bárbaro, se não mais, do que o Processo de Criação e Produção de Carne de Frangos para o mesmo fim de consume em Massa.

Os Perus são mantidos em espaços apertados, escuros para desencorajar os comportamentos agressivos que ocorrem naturalmente quando um animal é mantido confinado sem espaço para passear e se alimentar livremente. Eles são superalimentados até o ponto onde as Pernas não pode suportar seu próprio Peso. E este animal que normalmente tem uns 10 Anos de vida útil é geralmente abatidos com cerca de 2 Anos de idade.

Carne de Peru

Todo o Sofrimento da Ave Para Produzir a Carne de Peru Criado Para Consumo Em Massa.

Condições Insalubres e Superlotação significa que a Doença entre Perus Comerciais é generalizada, resultando em aproximadamente 2,7 Milhões de Perus morrendo em seus Galpões cada Ano. Pés e Pernas com deformidades, Estresse Térmico e Fome causada pela incapacidade das Aves imaturas para encontrar os Cochos de Alimentação e de Água são comuns. Pés ulcerados e queimaduras nas patas são comuns, causada pelo contato contínuo com Lixo contaminado pela Urina e Fezes dos animais confinados.

Você pode realmente sentar para o Jantar em sua próxima comemoração e olhar para a Carne de Peru Assado da mesma maneira?

A Carne de Peru vêm com as mesmas recomendações de Limpeza e de Cozimento que a Carne de Galinhas são recomendadas. Você tem que ter certeza que eles estão preparados para uma temperatura específica para garantir que todas as Bactérias Causadoras de Doenças sejão completamente exterminadas. Você deve limpar qualquer espaço do Balcão com Água Sanitária, mais uma vez para matar todas as Bactérias remanescente.

Por Que Devemos Avaliar Melhor o Consumo de Carne de Peru.

Este descaso com a Produção e Consumo da Carne de Peru mostra-se um caso convincente para uma mudança na sua Dieta Alimentar para uma Dieta Vegetariana, não é?

De repente, as piadas sobre Jantares Vegetarianos, com Pães, Nozes e Legumes, em vez de Carnes, parece fazer mais sentido, não só do ponto de vista da Saúde Para Viver Bem, mas também a partir de um Problema Humano.

Por que insistir em se Alimentar de tal maneira que nos torne Insalubre e que é inerentemente ruim para a Saúde Para Viver Bem sempre?

Como a Cerne de Peru, Existem Outros Processo, Vamos Fazer a Nossa Parte Para Mudar Isto!

Sugerimos para você em seu próximo Jantar de comemoração, considere as possibilidades de uma Dieta Vegetariana. Assim sendo, grande parte do Jantar é começar com uma Base Vegetal, é uma pequena mudança para substituir o Peru com um prato principal à base de Plantas, também.

Fazer uma Alimentação Saudável envolvem vários aspectos desde de Materiais como Espirituais, e saber que para você ter uma Saúde Para Viver Bem, existe alguém no Eco-Sistema que não se encontra em equilíbrio com a natureza, torne-se prejudicial ao nosso Corpo e Espirito como resultado final, pois  traz com sigo toda a energia negativa deste processo, compreende?

Carne de Peru

Comer Carne de Peru ou de qualquer Animal que, na sua Criação ou Produção, sofre ou sofreu maus tratos não transmite a Saúde Para Viver Bem que Você imagina estar consumido, quando se alimenta destes Animais, então vamos ficar atentos ao que nós consumimos, pois somente nós podemos mudar isto!

Saúde Hoje e Sempre Pra Você Com Muita Naturalidade!

Saúde Para Viver Bem

Gostou Do Artigo? Assine o Nosso Blog e Se Atualize.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Blog especializado em repassar Dicas e Práticas relacionadas com Saúde e Bem Estar, visando proporcionar uma melhora radical na Vida das Pessoas de todas as idades. Espero que Gostem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.