Colesterol e os Alimentos Que Devemos Evitar Para Diminui-lo

Dieta de Atkins
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Colesterol e os Alimentos a Serem Evitados Para Sua Diminuição

Passa um tempo aqui outro ali e o que as pessoas mais fazem é comer. Isso pode acontecer a qualquer momento do dia entre as três refeições básicas do dia, sempre em que a pessoa manifesta o desejo por alguma coisa e é aí que se concentra uma boa parte do Colesterol que existe em nosso organismo.

Sempre que o indivíduo compra um Lanche ou uma Refeição para atender esse desejo, pouca atenção é dispensada ao quanto de Colesterol a neste Alimento. Na verdade, muitos daqueles pratos feitos nos Fast Food’s mais conhecidos não são saudáveis o que levou a McDonald imprimir as Calorias, Colesterol e outras informações sobre cada produto entregue ao seus cliente.

O número crescente de pessoas que estão com sobrepeso e obesas chamou a atenção da Classe Médica, uma vez que isto significa que há um grande número de pessoas neste momento consideradas de alto risco para sofrer de Doença Cardíaca ou Acidente Vascular Cerebral nos Estados Unidos e isto vem se estendendo para o resto do mundo, pois os Fast Food vem tomando cada vez mais espaço neste mercado de Comida Rápida.

Atenção Com o Que Colocamos em Nosso Organismo

Colesterol

Além de aconselhar as pessoas a visitar o médico anualmente, muitos estão sugerindo fazer algumas mudanças no estilo de vida antes que seja tarde demais. Isso geralmente significa fazer algumas mudanças na Dieta Alimentar que está sendo desenvolvida, uma vez que esta é a única maneira de controlar a quantidade de Colesterol ingerido por seu sistema.

Então, que tipo de alimentos devem ser evitados objetivando baixar os níveis de Colesterol no organismo? O primeiro é a redução da quantidade de Carne Vermelha que está sendo consumida. Um bom exemplo deste consumo são Bife, Presunto e Bacon, que é rico em Gordura.

Desistir será difícil mais comer pequenas porções deve ser objetivo, principalmente para aqueles que são moderados ou correm um alto risco de contrair uma Doença Cardíaca ou um AVC – Acidente Vascular Cerebral.

Outros Alimentos Que Compõem a Lista Negra do Alto Colesterol

Alimentos fritos, tais como Hambúrgueres e Batatas Fritas também devem ser evitados. Os ingredientes e óleos utilizados na culinária desses Alimentos, também são ricos em Colesterol que pode ser perigoso para a Saúde. Isto também inclui pré-embalados refeições congeladas que muita gente simplesmente apenas joga no Microondas depois de um longo dia no trabalho.

Produtos lácteos, como Leite, Ovos e Frango também devem ser reduzida. Se a pessoa tem dificuldade em dar este Up em prol da sua Alimentação Saudável, estes podem ser substituídos usando Leite Desnatado ou Iogurte para fornecer o Cálcio que o corpo precisa.

É seguro para as crianças ter em sua Dieta fraca em nutrientes como Doces e Bolos. À medida que o indivíduo envelhece, estas coisas têm que ser evitados. Isto é porque os ingredientes utilizados na preparação desses produtos são ricos em gordura.

Dicas Para a Transição Ser Mais Agradável e Assim Reduzir o Colesterol

Agora que falamos mais ou menos sobre os Alimentos que as pessoas devem evitar, é tempo para mencionar aqueles que podem ser substituídos para manter uma Boa Dieta Saudável.

Idealmente, as pessoas que desejam reduzir o consumo de Colesterol devem ter uma Dieta que contém menos de 30% de gordura. Aqueles que conseguem comer menos farão melhor para viver uma Vida Saudável.

Os melhores produtos do mercado para serem consumidos são Feijão, Óleo de Peixe, Frutas, Alho, Grãos, Soja, Legumes e Pão Integral. Estes produtos são ricos em Vitaminas e Minerais, bem como Omega 3 os Ácidos que são conhecidos por reduzir os Níveis de Colesterol no organismo.

Diferentes variações podem ser feitas diariamente para que a pessoa não vá se cansando de comer a mesma coisa só para ter uma Dieta Saudável. Caso seja difícil se planejar, um Nutricionista terá muito prazer em ajudar e propor alterações Saudáveis a cada semana de modo que os Níveis de Colesterol vão melhorando a cada dia e isto pode ser evidenciado quando o paciente retorna a visita à Clínica.

É isso aí pessoal, vamos ficar atentos aos sinais do nosso corpo, o Colesterol deve ser evitado e isto não precisa ser um processo traumático, mas seus efeitos são fatais, lembrem disto!

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2 Responses to Colesterol e os Alimentos Que Devemos Evitar Para Diminui-lo

  1. […] E é de suma importância para essas pessoas baixarem os níveis de Colesterol porque o Colesterol tem sido associado com o desenvolvimento de Doenças Cardíacas e Coronárias. Quanto maior o nível de Colesterol no Sangue em um indivíduo, é muito mais provável que ele venha a desenvolver alguma Doença Cardíaca mais tarde. Além de que os níveis de Colesterol alto também podem colocar uma pessoa em risco de sofrer de um Acidente Vascular Cerebral, o famoso AVC ou um Ataque Cardíaco. […]

  2. […] e impedido de causar o entupimento das artérias. Normalmente, leva anos de consumo descuidado de Alimentos Ricos em Colesterol para descobrir o dia que seja demasiado tarde para eliminar a desvantagem do seu organismo frete a […]

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