Comer Carne, Por Que Os Seres Humanos à Consomem?

Comer Carne
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Comer Carne, Por Que Os Seres Humanos à Consomem?

Eles devem ter se sentido antinaturais no início, ao Comer Carne Animal. Afinal de contas, não estamos tão longe de nós mesmos animais. Talvez até mesmo chegamos a nos sentir canibais de vez enquando. Pode não ter sido essa grande distinção intelectual entre os Seres Humanos e outros Animais. Os Vegetarianos podem explicar melhor este aspectos.

Comer Carne

Quando os Seres Humanos eram Vegetarianos Puros, eles estavam vivendo em harmonia com a terra e com as outras criaturas co-habitando o Planeta com eles. Seus parentes animais mais próximos, Macacos, eram Vegetarianos. Comer os Produtos da Terra, como as Plantas, Grãos e Frutas que eles pudessem reunir e comer teria parecido a ordem natural das coisas para se ter Saúde Pra Viver Bem para sempre

Como Os Seres Humanos Começaram a Comer Carne.

Como a necessidade é a Mãe da invenção. Homens Pré-Históricos que viviam em regiões congeladas, ou que viviam em uma área que ficou devastada pela ação natural do fogo, teria comido qualquer coisa para sobreviver. Assim como os Jogadores de Futebol cujo avião caiu nas montanhas do Chile, e foram forçados a Comer a Carne de outros Jogadores que morreram no acidente, mais cedo o Homem em algum momento tinha que fazer a escolha para a sua sobrevivência, e que poderia ter para consumir Carne no primeiro momento e mudar a História da Humanidade na busca por uma Saúde Para Viver Bem para sempre.

Podemos imaginar que os Homens Primatas só poderiam Comer a Carne que tinha sido carbonizadas ou cozidos em virtude de serem pegas em um incêndio florestal natural. Eles poderiam ter comido a Carne Crua, posteriormente, se necessário, mas também podemos imaginar que nossos Sistemas Digestivos Primário se rebelou contra ingestão de Carne Crua, o que não os remetia a ter uma Saúde Para Viver Bem.

Quais Impactos Foram Causados Após este Ato dos Seres Humanos Comer Carne.

Imagine ter comido Alimentos e Vegetais Crus por eras, e, de repente, incorporando produtos de Carne em seu Sistema. Você pode ter ouvido falar que amigos Vegetarianos contam Histórias de tentar Comer Carne e após a ingestão deste Alimento foram acometidos gravemente por Doentes repentinas.

Os Biólogos vão te dizer que realmente não somos projetados para Comer Carne, mas adaptado à ela. No entanto, na linha do tempo da História Humana, Comer Carne é um desenvolvimento evolucionário relativamente recente.

É muito interessante conversar sobre nossas origens, não é mesmo? Se formos pensar com carinho sobre estas questões, veremos que buscar opções naturais deve ser o caminho para quem esta buscando ter Saúde Para Viver Bem para sempre, e Comer Carne é um dos processo naturais que esta ligado diretamente a ter e manter uma Vida Saudável, por tanto devemos pegar toda a qualquer informação que nos traga Luz sobre este tema Saúde Para Viver Bem hoje e Sempre, certo?

Comer Carne

Vamos voltar a este assunto com mais detalhes a respeito deste estilo de vida, “Voltar as Origens” através de Dietas Vegetarianas que trazem conceitos revolucionários a respeito da Alimentação Saudável, assim como o este que tratamos neste Post, do porque os Seres Humanos apreciam Comer Carne.

Desejamos Muita Saúde Hoje e Sempre Pra Você!

Saúde Para Viver Bem

Gostou Do Artigo? Assine o Nosso Blog e Se Atualize.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Blog especializado em repassar Dicas e Práticas relacionadas com Saúde e Bem Estar, visando proporcionar uma melhora radical na Vida das Pessoas de todas as idades. Espero que Gostem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.