Diabetes e a Dieta de Atkins

Diabetes
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Diabetes e a Dieta de Atkins

O controle e tratamento da Diabetes em consonância com os princípios da Dieta de Atkins, onde estabelecem as bases para uma maneira Saudável, mais equilibrada de comer do que a Dieta Americana Padrão. Sua ênfase é sobre o uso de Carboidratos Bons em equilíbrio com a quantidade adequada de Proteínas. Isto está em consonância com o que a maioria dos Americanos comem diariamente.

O Americano mediano come grandes quantidades de Alimentos Processados ​​que têm Açúcares ocultos e Carboidratos altamente processados. Isso colocou a maioria dos Americanos no caminho da Diabetes e as condições Pré-Diabéticas. O que é triste é que a Diabetes tem um conjunto previsível de estágios e que eles podem ser facilmente reconhecidos.

O caminho para a Diabetes tem a ver com algo chamado de Índice Glicêmico. Todos os Carboidratos são avaliados neste índice em relação ao Nível de Insulina que produzem reação. Os Alimentos que têm uma classificação de Alto Índice Glicêmico farão com que o Pâncreas libere uma grande quantidade de Insulina para quebrar a quantidade de Açúcares e Carboidratos (que produzem quantidades elevadas de Glicose). Os Carboidratos refinados e Açúcares que compõem a grande maioria da classificação da Dieta Americana são muito altos no Índice Glicêmico.

Diabetes

A Digestão Dos Alimentos

Nós somos capazes de digerir mais facilmente esses Alimentos quando crianças, porque nossos Corpos funcionam de forma mais eficiente em nossa juventude. Pode ter havido efeitos colaterais, como Ganho de Peso e Alterações de Humor, mas eles não se destacam. À medida que envelhecemos, no entanto, estes sintomas começam a crescer e se tornarem mais persistentes. A Epidemia da Obesidade em todo o País é um resultado de Dietas Ricas em Carboidratos e Níveis de Açúcar no Sangue instáveis.

Muitas Pessoas que estão Acima do Peso também são resistentes à Insulina. A resistência à Insulina significa que a Insulina não está fazendo seu trabalho na remoção de Glicose da Corrente Sanguínea. O Pâncreas recebe mais trabalho e ele libera enormes quantidades de Insulina, às vezes 20 vezes mais do que o Corpo realmente precisa. Isto resulta no gotejamento de Açúcar no Sangue para níveis extremamente baixos. Isso desencadeia uma reação em cadeia no Corpo que leva a uma liberação de Adrenalina para corrigir o problema de Açúcar no Sangue.

Com a idade, o Açúcar no Sangue e a Insulina geram dificuldades tornam-se mais agravada. A condição é chamado “Hiperinsulinismo” e é um precursor para a Diabetes Tipo II. É normalmente acompanhado de Pressão Arterial Alta e Níveis elevados de Triglicéridos.

Se Não Cuidarmos a Tempo, Pode Piorar Muito.

Depois de anos de utilização de uma Dieta Rica em Carboidratos, você finalmente vai se tornar totalmente Diabético. A Insulina é a principal criadora de Gordura no Corpo e dos Quilinhos a mais, geralmente, acompanham Diabetes de início tardio. Condições Pré-Diabéticos, se não for tratada de forma eficaz, levará a Diabetes indefinidamente.

No entanto, não são facilmente identificáveis ​​sinais de aviso para a Diabetes que aparecem mais cedo. O seu Médico de Família pode realizar testes de Nível de Insulina que vai deixar você saber se você está em risco para condições Pré-Diabéticas, e os estudos mostram que as Dietas de Baixo Carboidratos como a Dieta de Atkins podem ajudar. Controlar o Açúcar no Sangue é um dos métodos mais eficazes para o controle das condições Pré-Diabéticas.

A Diabetes é Um Problema Sério, Temos que Se Cuidar!

A Dieta de Atkins ajuda efetivamente controlar o Açúcar no Sangue. A combinação de Proteínas, Gorduras e Carboidratos Bons irão manter seu Corpo satisfeito sem o efeito Montanha-Russa. Controlando as quantidades dos Carboidratos, bem como seu tipo irá ajudar a limitar os Picos de Insulina.

Diabetes

Isso permitirá que o seu Pâncreas trabelhe na forma que ele estava destinado a trabalhar, e vai diminuir a probabilidade de desenvolver condições de Pré-Diabéticos. É um ciclo vicioso que, se não for controlado, pode levar a Diabetes mais tarde na sua vida.

Quando a Dieta de Atkins é seguida efetivamente produz Açúcar no Sangue Estável durante todo o dia e ajuda você a ficar fora do caminho que leva a Diabetes.

Desejamos Muita Saúde Hoje e Sempre Pra Você.

Saúde Para Viver Bem

Gostou Do Artigo? Assine o Nosso Blog e Se Atualize.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Blog especializado em repassar Dicas e Práticas relacionadas com Saúde e Bem Estar, visando proporcionar uma melhora radical na Vida das Pessoas de todas as idades. Espero que Gostem!!!

One Response to Diabetes e a Dieta de Atkins

  1. Diabetes disse:

    […] para se ter uma ideia, somente na Europa Ocidental já são mais de 12 Milhões de Diabéticos. Entre as diferentes maneiras em que se apresenta a Diabetes, Diabetes Mellitus Não Dependente de Insulina (NIDDM) é provavelmente a Doença Genética mais […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.