Dicas Para Uma Alimentação Saudável Nas Férias

Dieta de Alimentos Saudáveis
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Dicas Para Uma Alimentação Saudável Nas Férias

Quando chegam as Férias, muitas Pessoas esquecem tudo sobre suas Dietas e Alimentação Saudável. Ganhos de Peso de 3 – 4 Kg são comuns entre o Natal e Ano Novo. Para tornar suas Férias mais fácil, estas Dicas irão ajudá-lo com uma Alimentação Saudável ao longo de toda a temporada sem que para isto você tenha que Ganhar Peso.

A maioria dos Alimentos tradicionais podem ser feitos com Baixo Teor de Gordura. O Peru é muito magro sem a Pele, e o Molho de Carne pode ser feito sem qualquer Gordura. Batatas que são servidas sem manteiga pode ser muito Saudável. A amada Torta de Abóbora é Nutritiva, embora pode ser transformada em uma sobremesa Gorda com a adição de Chantilly.

Alimentação Saudável

Não Relaxe Totalmente Com Sua Alimentação Saudável Durante Suas Férias

Mesmo que você esteja de Férias, não se esqueça de praticar Exercícios. Manter o Peso durante a temporada de Férias queimando e jogando fora o adicional de Calorias. Você deve planejar uma caminhada após as refeições, estacionar mais longe das lojas quando for as compras, e fazer algumas caminhadas ao redor do Shopping antes de você começar a fazer compras.

Durante as Festas e Jantares em Família, sinta-se livre para experimentar Alimentos embora você não deve relaxar. Decidir sobre o que você planeja para comer com antecedência, em seguida, manter o seu Plano. Comer em abundância Vegetais, Frutas, Molhos com Baixo Teor de Gordura, e Fatias de Carnes Magras. Antes de ir a uma Festa, fazer um pequeno Lanche para ajudar a reduzir o apetite.

Cuidado Com o Grande Vilão Das Dietas Saudáveis

Se possível, evitar o Álcool. Tendo também muitas Bebidas pode inviabilizar sua força de vontade, e também adicionar Calorias em excesso para a sua Dieta. No lugar de Álcool, beber Água com Limão. Água pode ajudar a limitar o apetite e ajuda a controlar a compulsão. Também certifique-se de evitar Gemada, pois cada Copo pode ter até 300 Calorias.

Seja flexível com a sua Alimentação Saudável, como uma má refeição não irá arruinar a sua Dieta. Tente equilibrar a suas Calorias ao longo de alguns dias e não apenas olhar para uma refeição do dia.

É Só Ficar Espeto Com a Sua Saúde!

Não é por que Você esta curtindo suas Férias, diga-se de passagem, nós merecemos, não é mesmo? Mas vamos ao que interessa, não devemos descuidar da nossa Saúde, então selecionar bem cada item da sua Dieta Saudável é muito importante, fique muito atento a tudo que você viu aqui neste artigo, pois ás Férias estão aí!

Ah, não podia deixar de declarar aqui, uma Alimentação Saudável cabe em qualquer lugar e época, e só para constar, aqui em nosso Blog “Saúde Para Viver Bem”, nós buscamos escrever artigos trazendo Informações e Orientações relevantes para manter uma Saúde Para Viver Bem hoje e sempre e este artigo “Dicas Para Uma Alimentação Saudável Nas Férias” mostra um pouco do nosso objetivo com o Blog, ou seja, poder ser útil a Você que nos acompanha.

Alimentação Saudável

Agradecemos sua colaboração e desejamos que Você tenha muita Saúde Hoje e Sempre!

Saúde Para Viver Bem

Gostou Do Artigo? Assine o Nosso Blog e Se Atualize.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Blog especializado em repassar Dicas e Práticas relacionadas com Saúde e Bem Estar, visando proporcionar uma melhora radical na Vida das Pessoas de todas as idades. Espero que Gostem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.