Dieta de Atkins e Alimentos Processados

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Dieta de Atkins e Alimentos Processados

Quando você começa na Dieta de Atkins, você pode ser tentado a tirar proveito de muitos dos produtos de baixo carboidrato disponibilizados no mercado hoje em dia. Há uma grande variedade de produtos embalados que são especificamente fabricados para ser de baixa teor de carboidratos. Estes incluem Lanches com baixo carboidrato, produtos de panificação de baixo carboidrato e seus substitutos de baixo carboidrato (como Macarrão ou Pão). Embora possa ser atraente para encher o seu carrinho de compras com todas essas guloseimas, é melhor para sua Dieta e para a sua Saúde consumi-los com moderação.

Uma das principais coisas a lembrar sobre a Dieta de Atkins é seu foco em Alimentos Crus e Alimentos não Transformados. O centro da Dieta, como mostrado pela Dieta de Atkins a Pirâmide Alimentar, é Vegetais Frescos e Carnes Frescas. Adicionado na mistura vem os Queijos Naturais, uma seleção de Frutas e, eventualmente, Grãos Integrais não Transformados. Não existem quaisquer Carnes Processadas, Conservas de Legumes ou qualquer coisa instantânea.

Há uma razão para que a Pirâmide Alimentar de Atkins mostre esses alimentos em seus estados Cru. Há grandes benefícios para a Saúde em alimentos minimamente processados. Crus, alimentos integrais retem mais vitaminas e nutrientes do que os alimentos que passaram por processamento industrial e química. Alimentos industrializados têm maior probabilidade de ser contaminados com aditivos químicos que podem causar uma série de problemas.

Pirâmide Alimentar

Quais São Estes Benefícios

Alimentos Crus e Frescos fornecem ingredientes alimentares de melhor qualidade para a base de uma Dieta Saudável. Muitos Dietistas contam com alimentos que são tecnicamente permitidos no plano, mas não é bom para a Saúde. Um exemplo é Bacon. Muitas pessoas na Dieta de Atkins consomem muito Bacon. Na verdade, muitos usam-o como uma parte diária de seus alimentos ricos em proteínas. No entanto, Bacon contém altas quantidades de Nitrito de Sódio, um ingrediente que é conhecido por causar Câncer. Quanto mais o Bacon eles comem, mais eles se expõem a este produto químico e muitos outros.

A Pirâmide de Atkins, e os Livros sobre a Dieta de Atkins, recomendam alimentos não transformados, não refinados e não fabricados por uma razão. Se as pessoas seguirem essas recomendações, elas irão perder Peso e experimentar transformações na Saúde. Ao comer alimentos frescos e naturais, você estará fornecendo a seu corpo os nutrientes que você precisa ter para uma ótima Saúde.

Voltar para aqueles embalados e alimentos processados ​​de baixo carboidrato. Tecnicamente, eles são parte do programa de Baixo Carboidrato. Mas eles devem ser usados ​​com moderação, como substitutos para os alimentos com muito carboidrato da sua preferência. Em pequena quantidade, Pão de baixo carboidrato e assados ​​podem ajudá-lo a superar os desejos e adicionar variedade ao seu Plano de Dieta de Atkins. No entanto, um olhar para os rótulos desses produtos mostra o quanto quimicamente processados esses itens podem ser.

Recomendações Para Não Sair do Caminho.

É recomendável que você use esses produtos com moderação. Em alguns indivíduos, os itens embalados de baixo carboidrato causam uma compulsão por carboidratos. Isso pode fazer sua permanência na Dieta ainda mais difícil. Se você achar que alimentos processados de baixo carboidratos irão ​​fazer você ter compulsão sobre os alimentos de alto teor de carboidratos, em seguida, a melhor coisa a ser feita é
ficar bem longe de tais produtos. Estes produtos podem, também, ter escondida a marcação do teor de carboidratos que irá aumentar o seu nível de carboidratos por dia, sem você perceber.

Se você estiver enfrentando dificuldades em perder peso seguindo a Dieta de Atkins, reavalie seu compromisso de alimentos não processados ​​e não refinados. Se você foi comer vários alimentos processados ​​de baixo carboidratos, você pode estar consumindo carboidratos escondidos e assim sendo, comendo mais do que o necessário. Tente eliminar estes produtos e reoriente sua Dieta em alimentos não processados ​​e não refinados, como as observadas na Pirâmide Alimentar da Dieta de Atkins. Quando você for fazer as compras, passar um tempo mais longo a frente e no interior das lojas onde os alimentos frescos, não transformados são comercializados. Isso ajudará você a evitar a tentação de alimentos embalados que podem levar você a extraviar sua Dieta.

Alimentos Naturais

Você pode precisar contar com embalados de Carnes, Legumes e Frutas ao longo do tempo. Nós levamos uma vida muito corrida e ocupada e os alimentos de conveniência fazem parte da vida. É compreensível que você possa precisar fazer uso de um pouco de Sopa Enlatada, Bacon ou Vegetais Enlatados no seu dia-dia. No entanto, fazer um esforço para concentrar seu empenho na Dieta sobre uma grande variedade de alimentos frescos, não transformados. Para melhor a sua Saúde e a Perda de Peso todo o esforços será muito bem recompensado.

Muito boa esta Dica, não é mesmo? Estamos gostando muito da sua participação, a qual agradecemos muito, pois sem a colaboração de vocês, nada disto poeria ser possível, por este motivo somos muito gratos e não esqueçam, foco na Dieta de Atkins para alcançar uma boa Saúde e Corpo Saudável.

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2 Responses to Dieta de Atkins e Alimentos Processados

  1. […] já viu uma foto do seu Plasma Sanguíneo depois de ter comido Alimentos Processados do tipo Lanches do McDonald ou Burger King? Não é uma imagem bonita. Parece espesso e turvo. Fast […]

  2. […] Corpo. Estes efeitos tornam-se ainda mais evidentes quando você consume Carnes Não-Orgânicas. Consumir Carnes Processadas convencionalmente pode expôr você a Hormônios, Medicamentos e outros Produtos Químicos que […]

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