Dieta de Atkins e Seus Alimentos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Dieta de Atkins e Seus Alimentos

Alimentos da Dieta Atkins são fáceis de encontrar e estão disponíveis em todos os lugares. Existem muitas variedades para escolher, se você escolher alimentos pré-embalados para compor sua Dieta com Baixo Carboidrato ou fazer as suas próprias refeições. Não importa o quanto você quer fazer a Dieta Atkins tem uma solução para você lá fora.

Você precisará manter a Pirâmide Alimentar de Atkins em mente quando fazer suas escolhas alimentares. A pirâmide de Atkins parece muito diferente do que a USDA Food Guide Pyramid. A base da pirâmide é constituída por Fontes de Proteína, como Ovos, Peixe, Carne, Frango e Tofu. Em uma base diária, sua Dieta deve consistir principalmente desses alimentos. O segundo nível tem baixo índice glicêmico vegetais como Saladas Verdes, Brócolis, Couve-Flor, Aspargos e Espinafre.

Prato de Salada

O terceiro nível é composto de Frutas. As frutas devem ser usados ​​de forma ocasional após os estágios iniciais da Dieta de Atkins. Óleos Vegetais e Sementes, Queijo, Laticínios, Nozes e Leguminosas são usados ​​com moderação e em porções adequadas. Enquanto a Pirâmide da FDA tem Óleos e Gorduras no topo do cume, a Pirâmide de Atkins coloca os Alimentos Integrais neste local. Alimentos Integrais devem ser usados ​​muito ocasionalmente e não compõem a base da Dieta de Atkins.

Iniciando Seu Programa de Dieta de Atkins

Quando você iniciar o seu Plano da Dieta de Atkins, você vai precisar se certificar de que você conhece quais os Alimentos Saldáveis que são aceitáveis ​​para o sua fase do Programa. A fase de indução é a mais restritiva, mas só dura duas semanas.

É teu dever para o sucesso da sua Dieta, permanecer dentro da Lista dos Alimentos Aceitáveis. Uma das melhores maneiras de fazer isso é seguir os Planos de Menu de Atkins que são impressos no Livro New Diet Revolution. Há também Livros de Receitas e o Livros de Receitas de Atkins que são orientadas para outras Dietas de Baixo Carboidratos que são úteis na formulação de planos de refeição.

É uma boa idéia usar uma folha com a relação dos Alimentos aceitáveis ​pela Dieta de Atkins ​onde quer que vá. Se você estiver fora de casa e com fome, a última coisa que você quer fazer é tentar buscar em sua memória para descobrir o que você pode e não pode comer. Carregar uma lista de alimentos aceitáveis ​​com você fará encontrar um Lanche ou Refeição adequada à sua Dieta facilmente. Você não pode sempre confiar nos rótulos “Baixo Carboidrato” para dizer se algo é ou não uma Dieta Amigável.

Desde que Baixar Carboidratos se tornou a nova mania das Dietas, os fabricantes foram entrando nesta onda para atrair os seguidores da Dieta de Atkins. Eles rotulam itens com Baixos Carboidratos para vender seus produtos e não se preocupam nem um pouco com a sua Saúde. Baseando-se em alimentos de sua própria lista pessoal é a melhor maneira de garantir sua permanência no Plano estabelecido.

Manter-se Fiel a Dieta de Atkins ou Qualquer Outra é Difícil…

Outro bom recurso para se manter o controle dos Alimentos adequados da Dieta de Atkins é um Programa de Dieta On-Line. Existem vários disponíveis. Alguns são gratuitos e outros têm uma pequena taxa mensal. Os Programas exigem que você se registre e, em seguida, eles lhe fornecem Planos de Menu Semanais e Pessoais com base em suas necessidades e ao seu Nível de Gramas de Carboidratos. Existem Listas de Compras semanais normalmente imprimíveis que tornam mais fácil e rápido adquirir seus alimentos da Dieta de Atkins no Supermercado.

Fera Livre

Alimentos da Dieta de Atkins é fácil de encontrar uma vez que você saiba o que você está procurando. Os Livros, Pirâmide Alimentar e Recursos On-Line podem ajudá-lo a fazer melhores escolhas alimentares e assim, permanecer na Dieta por um longo prazo.

Gostou deste artigo? Ele faz parte da série que estamos fazendo sobre Dietas e Atkins revolucionou o mundo das Dietas, com sua abordagem exclusiva ajudou milhares de pessoas com sobrepeso a encontrar o equilíbrio natural do seu organismo através da Dieta de Atkins. Aguardem novas postagens, temos certeza que irão chamar tua atenção.

Saúde Hoje e Sempre!!!

Saúde Para Viver Bem

Gostou Do Artigo? Assine o Nosso Blog e Se Atualize.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Blog especializado em repassar Dicas e Práticas relacionadas com Saúde e Bem Estar, visando proporcionar uma melhora radical na Vida das Pessoas de todas as idades. Espero que Gostem!!!

3 Responses to Dieta de Atkins e Seus Alimentos

  1. […] O Arroz precisa ser cuidadosamente lavado. Uma boa maneira de fazer isso é colocá-lo em um coador, em uma panela de água profunda. Esfregue bem o Arroz com as mãos, erguendo a peneira dentro e fora da água, e trocando a água até que fique claro, depois escorra. Desta forma, o grão é depositado na água, e o Arroz deixado completamente limpo e Saudável. […]

  2. […] de produtos embalados que são especificamente fabricados para ser de baixa teor de carboidratos. Estes incluem Lanches com baixo carboidrato, produtos de panificação de baixo carboidrato e seus s… Embora possa ser atraente para encher o seu carrinho de compras com todas essas guloseimas, é […]

  3. […] início é uma boa ideia manter no bolso uma Lista dos Alimentos aceitáveis pela Dieta de Atkins ​​onde quer que vá. Se você estiver fora de casa e com fome, a última coisa que você quer fazer é tentar buscar na […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.