Dieta de Atkins – Introdução e Orientações Para Iniciantes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Dieta de Atkins – Introdução e Orientações Para Iniciantes

Alimentos da Dieta de Atkins são fáceis de encontrar e estão disponível em todos os lugares. Existem muitas variedades para escolher, se você escolher Alimentos Pré-Embalados Dieta de Baixo Carboidrato ou fazer as suas próprias refeições. Não importa o que você deseja fazer na Dieta de Atkins sempre há uma solução para você lá fora.

Você vai precisar manter a Pirâmide Alimentar de Atkins em mente quando você fizer suas escolhas alimentares. A Pirâmide de Atkins parece muito diferente do que o USDA – Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. A base da Pirâmide é constituída por fontes de Proteína, como Ovos, Peixe, Carne, Frango e Tofu. Em uma base diária, sua Dieta deve consistir principalmente desses Alimentos. O Segundo Nível tem Baixo Índice Glicêmico e Vegetais como Saladas Verdes, Brócolis, Couve-flor, Aspargos e Espinafre.

Alimentos Naturais

O Terceiro Nível é composto de Frutas e Abacate. As Frutas devem ser usadas ​​de forma ocasional após os estágios iniciais da Dieta de Atkins. Óleos Vegetais e Sementes, Queijo, Laticínios, Nozes e Leguminosas são usadas ​​com moderação e em porções adequadas. Enquanto a Pirâmide da FDA tem Óleos e Gorduras no topo, a Pirâmide de Atkins coloca Alimentos Integrais neste local. Alimentos integrais devem ser usados ​​muito ocasionalmente e não compõem a base da Dieta de Atkins.

Preocupações ao Iniciar Sua Dieta de Atkins

Quando você iniciar o Plano da Dieta de Atkins, você vai precisar se certificar de que você entende quais os Alimentos que são aceitáveis ​​para cada fase do Programa. A fase de indução é a mais restritiva, mas só dura duas semanas.

Você deve isso ao sucesso da sua Dieta, ficar dentro da lista de Alimentos aceitáveis dentro de cada fase. Uma das melhores maneiras de fazer isso é seguir os Planos de Menu de Atkins que são impressos no Livro New Diet Revolution. Há também Livros de Receitas e Livros de Receitas de Atkins que são orientados para outras Dietas de Baixos Carboidratos que são úteis na formulação de Planos de Refeições.

No início é uma boa ideia manter no bolso uma Lista dos Alimentos aceitáveis pela Dieta de Atkins ​​onde quer que vá. Se você estiver fora de casa e com fome, a última coisa que você quer fazer é tentar buscar na memória e tentar descobrir o que você pode e não pode comer. Carregando uma Lista dos Alimentos Aceitáveis ​​com você possibilitará, facilmente, que você encontre um Lanche ou Refeição adequado para sua Alimentação durante a corrida do dia-dia.

Fique Atento, Alguns Rótulos Mentem.

Você não pode sempre confiar nos rótulos que trazem a informação “Baixo Carboidrato” para dizer se algo é ou não uma Dieta Amigável. Desde que Baixo Carboidrato se tornou a nova mania das Dietas, os fabricantes foram entrando no movimento para atrair seguidores da Dieta de Atkins. Eles rotulam seus produtos com Baixo Carboidrato para vende-los e quando fazem isto não têm a sua Saúde em Mente. Baseando-se em Alimentos de sua própria Lista é a melhor maneira de permanecer no Plano da Dieta de Atkins, compreende?

Outro bom recurso para manter o controle dos Alimentos da Dieta de Atkins adequados é um Programa de Dieta On-Line. Existem vários disponíveis. Alguns são gratuitos e alguns têm uma pequena taxa mensal. Os Programas exigem que você se registre e, em seguida, eles lhe fornecer Planos de Menu Semanais pessoais com base em suas necessidades e ao seu nível de Gramas de Carboidratos. Há Listas de compras semanais normalmente imprimíveis que tornam fácil pegar seus Alimentos da Dieta de Atkins rápida no Supermercado.

Pirâmide Alimentar

Dieta de Atkins é fácil de encontrar uma vez que você sabe o que você está procurando. Os Livros, Pirâmide Alimentar e Recursos On-Line,  podem ajudá-lo a fazer melhores escolhas Alimentares e assim a permanecer na Dieta por um longo prazo

Você deve ter percebido que estamos dando continuidade a este tema, nossa pretensão é desenvolver uma série de artigos buscando juntar num lugar só, sou seja, aqui em nosso Blog tudo que se relaciona com a Dieta de Atkins, para assim facilitar a sua vida, espero que esteja gostando!!!

Aguardamos seus comentários e sugestões de novos temas…

Saúde Para Viver Bem

Gostou Do Artigo? Assine o Nosso Blog e Se Atualize.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Blog especializado em repassar Dicas e Práticas relacionadas com Saúde e Bem Estar, visando proporcionar uma melhora radical na Vida das Pessoas de todas as idades. Espero que Gostem!!!

3 Responses to Dieta de Atkins – Introdução e Orientações Para Iniciantes

  1. Diabetes disse:

    […] controle e tratamento da Diabetes em consonância com os princípios da Dieta de Atkins, onde estabelecem as bases para uma maneira Saudável, mais equilibrada de comer do que a Dieta […]

  2. […] um aumento nas Opções Alimentares com atividade aumentada. Os Exercícios são importantes na Dieta de Atkins, e importante para a Saúde e Bem Estar de […]

  3. […] Nenhuma Dieta específica trabalha para todos indistintamente, e você pode até achar que um tipo de Dieta Baixa em Carboidratos que funciona melhor para você do que outro. Existem muitas coisas a considerar antes de começar uma Dieta de Atkins. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.