Dieta Vegetariana Em Comparação Com Alimentação Crua

Dieta do pH Milagroso
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Dieta Vegetariana Em Comparação Com Alimentação Crua

Existe uma diferença entre Dieta Vegetariana de Alimentos Crus? A Foodist Cru é um Vegetariano, mas aquele que geralmente não vai cozinhar seus Legumes ou Frutas. Um Vegetariano é alguém que simplesmente não come Carne, Peixe ou Frango, mas só consome Legumes, Massas e Arroz.

Um Vegetariano pode comer molho ou ordem de Anéis de Cebola sem Carne em um Restaurante. (Não é a escolha mais Saudável, mas às vezes é difícil encontrar algo para comer em um Restaurante se você é Vegetariano. Ainda mais difícil sera se você é um Foodist Cru).

Vegetarismo - Restaurante

Qualificação Para Uma Dieta Vegetariana.

Existem diferentes Categorias de Vegetarianos, como Vegans, ou Fruitarians, e Foodist Cru é uma Categoria de Vegetarianismo. Nós não vimos nada sobre Sushi sendo considerado como um Alimento Cru, mas é. Alimentos Crus, porém, geralmente significa comer Crus, Frutas Cozidas, Legumes, Frutos Secos, Algas, Etc.

Mas para ser um Purista Alimentos Crus significa Brócolis Crus, não Cozidos no Vapor. Para um Vegetariano, alguém comprometido a não comer Carne ou Peixe ou Produtos Animais, Vegetais Cozinhados são tão boa, embora todos concordam que cozinhar os Alimentos pode tirar seus Nutrientes, tornando-os menos Nutritivos.

O Vegetariano Vegan é radical.

Um vegetariano pode consumir Produtos Lácteos ou de Ovos, no entanto, um Vegan não consome nenhum Produto de Origem Animal. E um bruto Foodist é um Vegan que consome apenas Alimentos Crus e Não Cozidos e nem Transformados.

Os defensores da Dieta Crua acreditam que as Enzimas são a Força Vital de um Alimento e que cada Alimento contém seu próprio Mix perfeito. Estas Enzimas nos ajudam a digerir os Alimentos completamente, sem depender de nosso Corpo para produzir o seu próprio Coquetel de Enzimas Digestivas.

Considerações Dos Seguidores da Dieta Vegetariana

Pensa-se também que o processo de cozimento destrói Vitaminas e Minerais e que os Alimentos Cozidos não só levam mais tempo para serem digeridos, mas eles também permitem a digestão parcial das Gorduras, Proteínas e Carboidratos que obstrui nosso Intestino e Artérias.

Os seguidores de uma Dieta Crua citam inúmeros Benefícios à Saúde, entre eles sitam o:

  • Aumento dos níveis de Energia;
  • Melhora aparência da Pele;
  • Melhor Digestão;
  • Perda de Peso;
  • Redução do risco de Doença Cardíaca.

Bem, só com esses benefícios eu já me dou por satisfeitos, uma Dieta Vegetariana pode promover mudanças de tal forma, transformando a maneira de como você vê e encara a Vida, vale a pena estudar mais sobre este tema, sem contar a beleza das Cores, veja se estou errado…

Dieta Vegetariana

Gostou deste artigo? Como entendemos seus anseios por conhecer mais detalhes sobre a Dieta Vegetariana, voltaremos com mais artigos trazendo todos os esclarecimentos para você que deseja entender, praticar em quem sabe aderir à uma Dieta Vegetariana, é só se registrar em nosso Blog “Saúde Para Viver Bem” e receber todas as nossa atualizações semanais diárias.

Saúde Hoje e Sempre Pra Você!

Saúde Para Viver Bem

 

Gostou Do Artigo? Assine o Nosso Blog e Se Atualize.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Blog especializado em repassar Dicas e Práticas relacionadas com Saúde e Bem Estar, visando proporcionar uma melhora radical na Vida das Pessoas de todas as idades. Espero que Gostem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.