Dieta Vegetariana – Por que mudar para o Vegetarianismo?

ALIMENTAÇÃO VEGETARIANA
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Dieta Vegetariana – Por que mudar para o Vegetarianismo?

Se você comeu Carne e Produtos derivados de animais por toda a sua vida, você pode pensar, por que mudar para uma Dieta Vegetariana? Você viveu sua vida inteira comendo Ovos, Hambúrgueres, Cachorros-Quentes, Aves, então por que mudar agora?

Poderia haver muitas razões para mudar para uma Dieta Vegetariana. Comece por olhar no espelho. Você está com um peso Saudável?
Quando você se olha se sente bem na maioria das vezes?
Você acorda energizado? Ou você acorda cansado e sonolento?

Preocupado

Preocupações Com Sua Saúde…

Como está a sua Saúde em geral?
É a sua Pressão Arterial, dentro de uma faixa Saudável?
E quanto aos seus Colesterol e taxa de Açúcar no sangue, dentro da normalidade?
Se não estiverem, você deve considerar o que você está comendo no seu dia-dia.

Como você se sente após suas refeições normais do dia-dia?
Você se sente energizado, como se você tivesse alimentado seu corpo do que ele realmente necessitava para enfrentar toda a maratona diária?
Ou você fica cansado e se arrastado para desenvolver suas tarefas diárias?
Você muitas vezes precisa de uma soneca após as principais refeições?
É isso que a comida deve proporcionar para nós, nos fazer cansado e sonolento?

Na verdade, não!!!

Os Alimentos devem nutrir e Alimentar o nosso corpo e deixar-nos fortalecido e revigorado. O corpo humano é como uma máquina e precisa de combustível que o mantenha funcionando em condições de pico. Quando estamos com gordura excessiva, com pressão arterial elevada, diabetes do tipo II, colesterol alto e outras condições insalubres, é como se fosse um motor de carro que não foi ajustado ou não foi abastecido com um combustível do tipo ideal, ou seja, do qual ele necessita para ter um bom rendimento e de forma eficiente. Com o seu corpo é a mesma coisa, compreende!

Ele precisa do tipo certo de combustível para funcionar com a máxima eficiência, e quando você está comendo a Carne rica em gordura, ou a Carne que tem sido alimentado com antibióticos ao longo de sua vida, este simplesmente não é o tipo de combustível ideal para um corpo humano que se desenvolve para correr, por exemplo.

Proposta Para Uma Avaliação Da Dieta Vegetariana

Tente manter uma Dieta Vegetariana por uma semana ou um mês. Veja se você não irá se sentir diferente, mais disposto mentalmente e fisicamente apto com mais energia. Pelo menos reverter o tamanho das porções que você está comendo, e fazer da Carne simplesmente uma das últimas opções de mistura para sua Alimentação Saudável, se você não consegue parar de comer Carne por completo. Mesmo com essa simples mudança você irá perceber uma grande diferença na sua Saúde Geral e Bem-Estar.

Pessoal, pretendemos com este artigos demonstrar outras opções de desenvolver uma Alimentação Saudável, e a Dieta Vegetariana é uma delas, iremos continuar com este tema em outras postagens, pois entendemos que a busca por informações se faz presente o tempo todo, e nosso Blog Saúde Para Viver Bem tem este compromisso, levar informações relevantes aos nossos leitores.

Esperamos que Você esteja gostando, e se tiver um aspecto diferente sobre a Dieta Vegetariana que deseje que abordemos, é só propor e iremos atende-lo prontamente, sem contar que ficaremos muito felizes com sua participação também, sua sugestões, questionamento serão muito bem vindos!

Saúde Hoje e Sempre Pra Você!!!

Saúde Para Viver Bem

Gostou Do Artigo? Assine o Nosso Blog e Se Atualize.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Blog especializado em repassar Dicas e Práticas relacionadas com Saúde e Bem Estar, visando proporcionar uma melhora radical na Vida das Pessoas de todas as idades. Espero que Gostem!!!

5 Responses to Dieta Vegetariana – Por que mudar para o Vegetarianismo?

  1. […] pH Milagroso é uma das Dietas mais revolucionárias a crescer em popularidade nos últimos anos. Os princípios alimentares da Dieta (Alimentos Orgânicos, Vegetarianos) não são novos, mas a adição do “fator de pH” é definitivamente algo que não foi […]

  2. […] Amido é encontrado apenas em Alimentos de origem Vegetal; todos os Grãos, a maioria dos Legumes e algumas Frutas, contêm Amido em abundância. Vários tipos de Açúcar são feitos no laboratório da natureza; Cana, Uva, Frutas e Açúcar do Leite. O primeiro é obtido a partir da Cana-de-açúcar, a seiva das Árvores de Bordo, e da Raiz da Beterraba. Uva e Frutas Açúcares são encontrados na maioria das Frutas e no Mel. O Açúcar do Leite é um dos componentes do Leite. […]

  3. […] Alimentação Vegetariana é um conceito Pré-Histórico! Você já pensou sobre o quão longe nos desviamos do caminho de […]

  4. […] não Cozidos, como Frutas, Vegetais não Transformados, como Couve, Algas, Nozes e Sucos. É uma Dieta Vegetariana, mas que rejeita quaisquer produtos de origem animal. Seu princípio central é que cozinhar e o […]

  5. […] Eles devem ter se sentido antinaturais no início, ao Comer Carne Animal. Afinal de contas, não estamos tão longe de nós mesmos animais. Talvez até mesmo chegamos a nos sentir canibais de vez enquando. Pode não ter sido essa grande distinção intelectual entre os Seres Humanos e outros Animais. Os Vegetarianos podem explicar melhor este aspectos. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.