Dor nas Costas e Alongamentos

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Dor Nas Costas e Alongamentos

Fazer Alongamento Para Evitar Dor Nas Costas

Alongando a parte traseira pode minimizar a Dor Nas Costas. Quando você estica as Costas, você promove articulações saudáveis, Músculos, Ossos, Tecidos conjuntivos, sem contar os benefícios para o Coração e assim por diante. Exercício de Alongamento é a ação de expandir os Músculos, o que lhes endireita. Existem vários tipos de Exercícios de Alongamento e descanso reclinando as Costas. Quando você executa exercícios de alongamento, você quer ter certeza de que você esta executando as ações corretamente, caso contrário, você pode Rasgar Tecidos, Músculos, Ligamentos ou Tendões.

Técnicas de Exercícios Para Minimizar Dor Nas Costas

Exercícios de Alongamento incluem os Back Stretches. Para alongar a parte superior das Costas, ao começar procure estar ereto. Aperte suas mãos, juntando-as e estendendo-as atrás das Costas. Em seguida, levante as mãos para cima, para fora, e se estendem até onde seu corpo permitir. Conte até cinco, inferior, e retorne para a sua posição de partida, repetindo a mesma ação, contando até cinco.

Exercícios de Alongamento

Fique ereto, e mantenha os pés no comprimento de seus ombros. Dobre os joelhos um pouco e bloquei os dedos, levantar os braços até a altura dos ombros. Empurre os braços para frente, enquanto evitam inclinado para trás.

Em seguida, estique a parte inferior das Costas. Sente-se no chão, ou esteira e coloque as mãos ao lado. NOTA: Este exercício deve ser evitado a menos que o seu Médico tenha informações sobre outra forma, se você tiver Lesões nas Costas Graves, ou Dor.

Em posição, deite-se de Costas. Levante ligeiramente as pernas, estendendo-as sobre a cabeça. Se possível, estender para trás até que os dedos dos pés toquem a superfície do solo atrás de você. Conte até cinco.

Agora, deitado no chão, tapete, etc e levantar a região superior do corpo. Mantenha as suas mãos sobre a superfície dura e usá-los para o apoio. Mantenha os braços em linha reta e esticam-os lentamente enquanto levantando o queixo e a cabeça.

Quando a Dor Nas Costas Já Esta Instalada

Se a suas Costas estão doendo, você também pode ficar na posição horizontal sobre uma superfície dura, se a suas Costas permitir, e estique os braços sobre a cabeça, tanto quanto você conseguir ao esticar as pernas para baixo e para fora tanto quanto você conseguir também. Continue até que você sinta a liberação dos músculos. O que é uma ótima maneira de reduzir a Dor Nas Costas!

Exercícios adicionais de alongamento podem ajudar a reduzir a Dor Nas Costas, bem como evitar futuras Dores Nas Costas. Exercícios de Alongamento podem ajudar a evitar lesões também. Os Exercícios incluem lateral, esqui, flexiona o joelho, e assim por diante. Dê-lhe um giro!

Suporte Ereto, e perto de uma superfície dura, tal como uma cadeira. Levante a perna em um ângulo reto e apoie a perna com a cadeira. Segure e conte até cinco, abaixe a perna e repita para o lado oposto.

Em seguida, execute a flexão do joelho. Erga sua perna e coloque o pé sobre uma superfície dura, como uma cadeira. Mantenha a perna oposta em linha reta e use-á como apoio.

Segure na posição e conte até dez. Abaixe a perna e repita a operação para a perna oposta. Agora faça o esqui. Fique Ereto. Estenda um pé para a frente e outro para trás. Execute e, gradualmente, diminuindo o peso do seu corpo. Dobre a perna da frente e descanse o peso do corpo sobre as mãos. Com a perna para trás em linha reta e levantando o calcanhar do chão contar até dez e mudar para a outra perna.

Os Exercícios São Fundamentais Para a Saúde da Suas Costas

Alongamento

Você pode continuar os exercícios de alongamento para minimizar a Dor Nas Contas. Os treinos para continuar incluem Adutor, Trechos Virilha, Rotação de Quadril, Glúteos, Isquiotibiais Trechos e assim por diante. Quanto mais você esticar os Músculos, menos dor nas costas você vai sentir. Você também deve alongar os Quadríceps, Panturrilhas, e assim por diante para evitar Lesões e Dor Nas Costas. Depois que terminar com o alongamento, você pode querer aprender a proteger as Articulações Sinoviais.

Mas isto fica para os próximos capítulos sobre Dor Nas Contas, pois este tema é muito complexo, e cada uma manifesta de uma forma, suas aflições, então sugerimos que você continue acompanhando nossos artigos e se possível, contribua com seus comentários, para que possamos melhor atender suas expectativas.

Saúde Hoje e Sempre!

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2 Responses to Dor nas Costas e Alongamentos

  1. […] pode ajudar a evitar Doenças Respiratórias, que afetam o Fígado, Pulmões, Etc, e podem levar a Dor Nas Costas. Além disso, aqueles que se entregam aos Exercícios ou Esportes devem usar Sapatos adequados para […]

  2. […] Etc, e se anexam a várias partes do corpo. Se os Tendões são rasgados e/ou rompidos podem causar dor nas costas. As Lesões ocorrem geralmente quando sofrem impactos ou forças súbitas na região alvo. […]

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