É Hora de Começar Uma Vida Saudável – Veja Como!

Vida Saudável
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É Hora de Começar Uma Vida Saudável

“O Caminho Para o Bem Estar”
É Hora de Começar Uma Vida Saudável.
O Seu Programa de 7 dias.

Quantas vezes você foi dormir à noite, jurando que você iria para a academia na parte da manhã, e, em seguida, mudou de ideia apenas oito horas mais tarde, porque quando você se levantou, você não esta com disposição para se exercitar?

Embora isso pode acontecer com o melhor de nós, isso não significa que você deva deixar cair a bola completamente quando se trata de ficar em forma. O que as pessoas precisam entender é que permanecer Ativo e se Alimentar corretamente são fundamentais para a Saúde e Bem Estar ao longo do tempo, e que um peso na prevenção vale um dinheirão na cura. Isto é ter uma Vida Saudável!

Quanto mais você souber sobre como seu Corpo responde às suas escolhas de estilo de vida, o melhor que você pode personalizar é um Plano de Nutrição e Exercícios que são o mais certos para você. Quando você se Alimenta bem e aumenta o seu nível de atividade Física e Exercício na intensidade adequada, você está informando ao seu corpo que você quer queimar uma quantidade substancial de combustível. Isso se traduz em queima de Gordura de forma mais eficiente e isto se traduz numa manutenção permanente de uma vida Saudável sempre.

Vida Saudável-II

Conhecer Seu Corpo Indica o Caminho Para Uma Vida Saudável

Em outras palavras, hábitos alimentares adequados, mais Exercício é igual metabolismo rápido, o que, por sua vez lhe dá mais energia durante todo o dia e permite-lhe fazer um trabalho mais físico com menos esforço, que lá na frente lhe proporcionará uma Vida Saudável.

O verdadeiro propósito dos Exercício é enviar uma mensagem repetitiva ao Corpo pedindo melhorar no Metabolismo, Força, Capacidade Aeróbica e Adequação Geral da Saúde. Cada vez que você se exercita, seu Corpo responde por atualizar as suas capacidades de queimar Gordura durante todo o dia e noite, o Exercício não tem que ser intenso para trabalhar para você, mas ele precisa ser consistente.

Eu recomendo a engajar-se em Exercícios Cardiovasculares regularmente quatro vezes por semana durante 20 a 30 minutos por sessão, e treinamento em Casa quatro vezes por semana, durante 20 a 25 minutos por sessão. Esta abordagem equilibrada fornece um Soco Duplo, incorporando Exercícios Aeróbicos para queimar Gordura e fornecer mais Oxigênio, e treinamento em Casa para aumentar a massa corporal e queimar mais calorias.

Aqui Está Uma Proposta de Programa de Exercícios Que Podem Funcionar Para Você:

* Aquecimento – Sete a oito minutos de atividade aeróbica leve destina-se a aumentar o fluxo sanguíneo e lubrificar e aquecer seus tendões e articulações;

* Treinamento em Casa – Treine todos os principais grupos musculares. Uma a duas séries de cada Exercício. Descanse 45 segundos entre as séries;

* Exercício Aeróbico – Escolha duas atividades favoritas, elas podem ser Corrida, Remo, Ciclismo ou Esqui pelo campo, o que quer que se encaixa no seu estilo de vida. Realize 12 a 15 minutos da primeira atividade e continuar com 10 minutos da segunda atividade. Refrescar-se durante os últimos cinco minutos;

* Alongamento – Encerre a sua Sessão de Exercícios de Alongamento, respirando profundamente, relaxando e meditando.

Ao iniciar um Programa de Exercícios, é importante ter expectativas realistas. Dependendo do seu nível de aptidão inicial, você deve esperar as seguintes alterações desde o início.

* A partir de uma a oito semanas – Se sentir melhor e ter mais energia.

* A partir de dois a seis meses – Perder dimensões e tornando-se mais magro. As roupas começam a ficar mais frouxas. Está ganhando massa músculos e perdendo gordura.

* Depois de seis meses – Começar a perder peso muito rapidamente.

Ter Uma Vida Saudável Exige Compromisso Sério

Depois de manter o compromisso de exercitar-se várias vezes por semana, não param por aí. Você também deve mudar sua Dieta e/ou Hábitos Alimentares, diz Zwiefel. Contando calorias ou calculando gramas e percentagens de certos nutrientes é impraticável. Em vez disso, eu sugiro que siga as orientações a baixo:

Dieta de Atkins

* Comer várias refeições pequenas (Opcionalmente quatro) e alguns pequenos lanches ao longo do dia;

* Certifique-se de que cada refeição seja equilibrada – incorporar proteínas dimensionadas de Carnes Magras, Peixes, Ovos Brancos e Produtos Lácteos, porções do tamanho de um punho de Carboidratos complexos, como Pão Integral e Macarrão, Arroz Natural, Cereais e Batatas, e porções do tamanho do punho de Frutas e Vegetais;

* Limite a ingestão de Gordura para apenas o que é necessário para adequar o sabor;

* Beba pelo menos 300ml. de água durante todo o dia;

* Eu também recomendo que você tome um multi-vitamínico diariamente para garantir que você está recebendo todas as Vitaminas e Minerais que seu Corpo precisa.

Bem, esta é a Dica de hoje para ter uma Vida Saudável hoje e sempre! Espero que tenha gostado. Deixe seus comentário aqui, teremos o maior prazer e recebê-los!

Saúde Para Viver Bem

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Blog especializado em repassar Dicas e Práticas relacionadas com Saúde e Bem Estar, visando proporcionar uma melhora radical na Vida das Pessoas de todas as idades. Espero que Gostem!!!

2 Responses to É Hora de Começar Uma Vida Saudável – Veja Como!

  1. […] Algumas Pessoas se esforçam para Perder Peso para um melhor ajuste dos Biquínis, em conformidade essas Pessoas podem treinar 7 horas em um dia, e assim sobrecarregar os Músculos. O que essas Pessoas não conseguem perceber é que os Músculos precisam de descanso, e que trabalhar 30 minutos por dia irá ajudá-lo a Perder Peso da mesma forma. […]

  2. […] uma Dieta de Alimentos Crus é uma boa ideia. Mas será que o pensamento de abandonar uma vida de Hábitos Alimentares por causa do que parece ser uma boa ideia parece ser mais do que você pode fazer por sua Saúde […]

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