Hérnia de Disco e Dor Nas Costas

Hernia de Disco
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Hérnia de Disco e Dor Nas Costas

O Disco da Coluna Vertebral nas costas divide as estruturas esqueléticas. O Disco não é composto de vasos sanguíneos ou nervos como outros elementos da estrutura do esqueleto. Em vez disso, os Discos são feitos de gordura, água, e os tecidos que se conectam à estrutura do esqueleto. Durante todas as horas do dia, vaza água dos Discos, o que é causado por forças da gravidade. Por exemplo, quando nos sentamos é uma força de gravidade em ação, o que se poderia pensar que é preciso pouco esforço para se sentar, mas ao contrário de tudo, ele está adicionando um monte de peso para a Coluna Vertebral e por sua vez os Discos.

Hernia de Disco

O Disco restaura a água que vazou durante o dia, mas a água é restaurada em ritmos mais lentos. Gordura e água é equilibrada no Disco, mas quando não é assim faz com que uma pessoa venha a encolher na altura. Gordura e água no interior Discos são espessas, mas quando uma pessoa começa a envelhecer, as substâncias começam a afinar. Quando a gordura e a água começam a afinar, pode levar a Osteoartrite. Diluição de água e gordura do Disco é também a principal causa de Dor Nas Costas, especialmente na região inferior.

Características de Uma Hérnia de Disco

Os Discos exteriores são cobertos por “Annulus fibrose.” Às vezes, os tecidos conjuntivos levam a um espessamento anormal, onde as cicatrizes do tecido. Normalmente resulta em lesão, em seguida a infecção, e se move para o consumo de oxigênio contido. A cirurgia é frequentemente o resultado. A área interna do Disco é protegida por “Núcleo Pulposo.” A pasta torna-se o cubo do Disco, o que é polido e macio. Os Discos compõem a principal força de apoio que regula a Coluna Vertebral, Ossos, Músculos, Etc.

Quando o Disco não está protegendo as estruturas da Coluna Vertebral é frequentemente desidratado, pressionado ou deformado. O Disco tem a força que combina com flexibilidade para suportar altas cargas de pressão, mas quando essa flexibilidade e força é interrompida, ele pode resultar em um Hérnia de Disco ou outros ferimentos.

Denominação e Principais Causas Da Hérnia de Disco

Hérnia Disco em termos Médicos é conhecido como PNH. (Hérnia Núcleo Pulposa) Como delineado Discos Intervertebrais são rompidos, o que interrompe o Núcleo Pulposo. Em termos Médicos, Hérnia de Disco podem incluir a L4, L5, que é Lumbosacral e a C5-7, que é do Colo do Útero. A L4 é a única área da Coluna VertebralDiscos, que define a ruptura numérica do Disco.

Hérnia de Disco é causada por Acidentes, Traumas, Tensão das Costas e Pescoço, Levantar Objetos Pesados, Degeneração de Disco, Ligamentos Fracos, e Deformidade Congênita dos Ossos. Degeneração do Disco é descrito neste artigo.

Apresentação do Sintomas Mais Comuns

Lumbosacral irá mostrar sintomas aparentes, como Dor Lombar Aguda, que se irradia para as Nádegas e para baixo da Perna. A pessoa vai se sentir Fraca, Dormente, Formigamento quando se estende a Perna e Pé. A Recuperação também provoca dor.

Se os problemas de Disco Cervical estão presentes, o paciente vai sentir rigidez no Pescoço. Também, os sintomas vão fazer o paciente se sentir Fraco, Dormentes, e ele ou ela vão sentir formigamento em torno das Mãos. A Dor no Pescoço frequentemente gera dor, que se estende para os Braços e para as Mãos, que causam fraqueza para a zona superior do Corpo. A fraqueza frequentemente tem como alvo os Tríceps e Bíceps, que se tornam atrofiados. A Lombar é afetada também, onde o paciente vai encontrar dificuldade de endireitar as Costas.

Principais Consequências Geradas Por Uma Hérnia de Disco

Hernia de Disco

O que acontece quando um Disco é Deslizado e/ou Quebrado o Anel Fibrose reage empurrando sua substância no espaçamento oco entre a Coluna Vertebral. A Coluna Vertebral é composta por Nervos, que viajam para várias partes do Corpo, incluindo o Cérebro. Esses Nervos são afetados quando o Disco é deslizado. Saiba mais sobre o Sistema Nervoso Central (SNC) e onde se relaciona com Hérnia de Disco. Em primeiro lugar, entender como as Articulações e Tecidos Conjuntivos podem causar Dor nas Costas.

Gostou dessas informações, veja que estamos progredindo neste tema. Vem muito mais coisa por aí, é só você continuar nos ajudando a trazer informações de relevância para todas as pessoas que sofrem este problema séria que é a Hérnia de Disco e Dor nas Costas, quem não sofre não sabe o quanto é debilitante.

Saúde Hoje e Sempre Pra Você!

Saúde Para Viver Bem

Gostou Do Artigo? Assine o Nosso Blog e Se Atualize.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Blog especializado em repassar Dicas e Práticas relacionadas com Saúde e Bem Estar, visando proporcionar uma melhora radical na Vida das Pessoas de todas as idades. Espero que Gostem!!!

One Response to Hérnia de Disco e Dor Nas Costas

  1. […] Alimentar), Mal-Estar, Fadiga, Limitação dos Movimentos (ROM), Nódulos Subcutâneos, Dor e Inchaço nas Articulações e Aumento da Temperatura […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.