Lesões e Dor Nas Costas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Lesões e Dor Nas Costas

As lesões podem causar Dor Nas Costas, incluindo lesões nos Membros Superiores, Ombros, Pescoço, Coluna, etc. As lesões podem, também, causar dor nas costas, se as Algemas Rotador forem perturbadas. As Algemas Rotador compreendem o Acrômio, Tendões, tais como as Algemas Rotador, que repousam os Ossos superiores do Braço, e se conectam com os Músculos do Manguito Rotador. Os Músculos são localizados no topo dos Ossos do Braço, e abaixo das Articulações do Ombro.

Os Manguitos Rotador são aglomerados de pequenos Músculos, Tendões, Etc, e se anexam a várias partes do corpo. Se os Tendões são rasgados e/ou rompidos podem causar dor nas costas. As Lesões ocorrem geralmente quando sofrem impactos ou forças súbitas na região alvo. Exercitando os Músculos também pode causar ferimentos. Se os Tendões estão danificados, pode provocar inflamação e inchaço, o que obviamente gera a Dor.

Esqueleto Humano

Tais problemas são tratados com repouso, compressas de gelo, compressão e elevação. Lesões de Ombro são percebidas quando o Braço é jogado para fora do tronco. As Lesões ocorrem por quedas, esforço excessivo dos Músculos, etc. O Médico considera tais Lesões com muito precaução, já que as fraturas podem surgir a partir de dentro do Úmero. Em alguns casos, a cirurgia é obrigatória para corrigir o problema.

Outros Tipos de Lesões Que Provocam Dor Nas Costas

Lesões adicionais incluem dor no Arco, Congelamento do Ombro, Tendinite, Bursa Subacromial, Acrômio-Clavicular, e assim por diante. A Bursa é um saco cheio de fluidos que servem como enchimento para reduzir a fricção. O objectivo da Bursa é facilitar o movimento e propiciar uma fácil fricção das Articulações. A Bursa pode causar problemas quando os Ombros são subitamente jogados sobre a Cabeça.

O tratamento das condições Bursa Subacromial, incluem Regimes de Esteroides, Fisioterapia, Medicamentos, Etc, especialmente quando existir inflamações em conjuntos. Esta condição pode causar dor nas costas, uma vez que a Bursa é um assistente das Articulações, Cartilagens, Ossos e Sinóvia. A Bursa funciona como uma facilitadora para reduzir os riscos de Lesões nas Articulares. Se a Bursa inflamar ela comprime os Nervos e Tendões.

O que acontece depois é o fracasso, especialmente uma vez que as Articulações irão se esfregar. Os bolsões macios em meio aos Ossos que se sobrepõem e protegem outros Ossos podem causar Dor nas Costas graves, uma vez que a inflamação gera um conjunto de transtornos na Bursa. A tensão causada pela inflamação atinge os Músculos, esforçando esses Músculos, o que os Nervos Sensoriais são retardados e seu movimento se torna limitado.

A postura é a forma que recebemos de nossos músculos e articulações.

Se uma pessoa relaxar na sua postura, muitas vezes ela pode causar Dor nas Costas, uma vez que os Músculos e Articulações não estão se movendo, como deveriam. Fisioterapia e Medicamentos são frequentemente utilizados para corrigir o problema.

Ficar sentado em intervalos longos também pode causar problemas de Dor nas Costas, especialmente se a parte inferior das Costas não é suportada adequadamente. Na verdade, sentando de forma incorreta pode dobrar a Coluna Vertebral na região Lombar e causar dores graves. Dor nas Costas desta natureza podem chegar através de Atividades Desportivas, bem como Trabalho Pesado, Torções repetidas, e assim por diante.

A sua Postura pode corrigir problemas nas Costas, aprendendo a sentar e ficar em posições corretas. As Costas quando danificada por conta de uma má Postura afeta a Lombar. Além disso, os desmazelos com a sua Postura fará com que tenha que aprender técnicas corretas de elevação.

Outras Causas De Dores Nas Costas

A Dor nas Costas pode chegar a partir do Deslizamento de Disco, Ciática, Sacroilíaca, Etc. O Deslizamento de Discos é um distúrbio denominado de “Hérnia Núcleo Pulposo (PNH)”. O Deslizamento de Discos está se rompendo do “Disco Intervertebral.” O Disco Intervertebral fica no meio da Coluna Vertebral e ao lado da Espinha Dorsal.

Dor Nas Costas

O Deslizamento dos Discos começam no Canal Espinhal, Nervos, Núcleo Gelatinoso, e, finalmente, com os Discos. Quando as Raízes Nervosas são pressionadas, o Disco pode escorregar, causando Hérnia Núcleo Pulposo. A dor Ciática é uma espécie de Disco Deslizado, uma vez que a dor envia, um tipo choque elétrico acentuado a partir do Canal da Espinha, o envio de uma dor angustiante que começa na parte de trás.

A Dor é transporta para as Pernas. A Dor é intermitente, por vezes vezes isso pode levar a uma síndrome de Dor Crônica. Os procedimentos cirúrgicos são muitas vezes necessários para corrigir o problema, coisa que podemos evitar, através de simples cuidados e precauções que devemos ter com a nossa postura, por exemplo, para que não venhamos desenvolver esta incomoda dor nas costas, não é mesmo?

Saúde Hoje e Sempre Pra Você!

Saúde Para Viver Bem 

Gostou Do Artigo? Assine o Nosso Blog e Se Atualize.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Blog especializado em repassar Dicas e Práticas relacionadas com Saúde e Bem Estar, visando proporcionar uma melhora radical na Vida das Pessoas de todas as idades. Espero que Gostem!!!

One Response to Lesões e Dor Nas Costas

  1. […] inflamação, que tem como alvo os revestimentos da Articulação Sinovial. Este é o lugar onde a Dor nas Costas começa. A Artrite Reumatoide pode conectar-se a transmissões genéticas ou Doenças Auto-Imunes […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.