Prevenção de Lesões Esportivas e Dor Nas Costas

Dor Nas Costas
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Prevenção de Lesões Esportivas e Dor Nas Costas

Aprenda Fazer Exercícios de Alongamento Adequados Para Evitar Lesões Que Podem Trazer a Temida Dor Nas Costas:

Nos esportes as pessoas aprendem as técnicas, e vão treinar para desfrutar dos desportos. O problema é que a maioria dos Treinadores não conseguem treinar os praticantes corretamente. Lesões e Dor Nas Costas ocorrem quando o treinamento e as técnicas inadequadas são usadas. Além disso, muitas pessoas iniciam a pratica de Esportes deixando de usar vestuário e equipamentos, e às vezes elas participar de atividades desportivas quando o tempo ou a visibilidade é ruim.

Quando o tempo estiver frio, é importante que você use roupas quentes. Vestindo trajes adequados pode ajudar a evitar Doenças Respiratórias, que afetam o Fígado, Pulmões, Etc, e podem levar a Dor Nas Costas. Além disso, aqueles que se entregam aos Exercícios ou Esportes devem usar Sapatos adequados para evitar escorregões e quedas. Os Capacetes são essenciais para prevenir lesões cerebrais. Lesões cerebrais afetam a Coluna Vertebral, o que leva a Dor Nas Costas.

Exercícios no Lago

Quando as condições climáticas interrompem a visibilidade, elas apresentam um riscos. Na verdade, várias pessoas sofreram ferimentos que causam Dor nas Costas enquanto fazia pequenas corridinhas à noite, visto que estas pessoas não estavam com o vestuário adequado, tais como Guias Reflexivas, Etc. Acidentes Motorizados podem ocorrer quando o motorista não pode ver o Corredor, Circuito, etc. Isto significa que o veículo bate em você e se você não tiver a sorte de morrer, você deve orar para que você tenha sorte o suficiente para perder a Dor Nas Costas.

Dor Nas Costas é um dos piores tipos de dor que você nunca irá suportar. Uma vez que muitas pessoas estão mal informadas sobre a forma de alongar os músculos antes dos exercícios, podemos considerar algumas etapas. Como mencionado anteriormente, é importante realizar exercícios adequados, antes de ingressar em qualquer esporte. Exercícios adequados começam com um aquecimento. O aquecimento incluem Pescoço, Ombro, Braço e Perna e Extensões.

Como Realizar Exercícios de Alongamento do Pescoço:

Para iniciar os Exercícios de Alongamento do Pescoço você devi permanecer ereto. Levante a cabeça para que ele se estende para cima. Agora, mova sua cabeça para que ele se inclina ligeiramente para a frente. Continue a mudar de direção, dobrando até que seu queixo descanse um pouco em seu torso. Equilibre a cabeça, virando-a para a esquerda ou para a direita e mantenha a sua posição. Após alguns segundos, vire a cabeça para que ela role para o outro lado de seu corpo. Segure o queixo para baixo, mantenha e continue a esticar o Pescoço até cinco repetições.

Como Executar Alongamento dos Ombros:

Mais uma vez, permaneça ereto. Levante os braços para que eles fiquem acima da cabeça. Entrelace as mãos, juntando-as e puxando as mãos para baixo e para trás da cabeça. Segure e repita os passos por cinco repetições. Em seguida, com os braços atrás das costas, alcance e mantenha pressionada suas mãos em uma posição de apontador. Ou seja, trazer os dedos juntos nos pontos enquanto que um braço está sobre o Ombro e o outro braço está por trás das costas. Puxe em direções opostas uma vez na posição. Com os braços dobrados, estenda o braço direito, dobrando-o para trás e sobre o Ombro direito e na cabeça. Com a mão livre, pegue seu cotovelo e segure. Puxe o cotovelo suavemente em direção ao Ombro livre, e repita os passos no lado esquerdo.

Você pode praticar o Moinho de Vento, Ombro a Ombro, tríceps extensões, círculos do braço e mais para se aquecer antes que tenha um rompimento em um treino de velocidade total.

Como Executar o Moinho de Vento:

O Moinho de Vento é um dos Alongamentos mais antigos da história dos treinamentos, mas o Alongamento é freqüentemente desaparecidos nas ações esportivas, uma vez que muitas pessoas fazem o Moinho de Vento de forma incorreta. Para começar, permaneça ereto. Seus braços devem estar para baixo ao seu lado. Uma vez em posição, balançar para cima, o braço direito e trazê-lo para a frente, para cima e para trás de suas costas para que forme um círculo. Repita os seus passos até cinco repetições e continuar para o outro lado.

Moinho de Vento

Viu como tem muita coisa que devemos aprender antes de enveredarmos pelos caminhos da manutenção da Saúde? Gostou das Dicas? A Prevenção é tudo, principalmente quando se trada de prevenir Lesões Exportivas e que podem trazer como resultado a temida Dor Nas Costas, não é mesmo?

Desejamos Muita Saúde Pra Você, Hoje e Sempre!

Saúde Para Viver Bem

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2 Responses to Prevenção de Lesões Esportivas e Dor Nas Costas

  1. […] verdadeiro propósito dos Exercício é enviar uma mensagem repetitiva ao Corpo pedindo melhorar no Metabolismo, Força, Capacidade […]

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