Soluções Imediatas Para Diminuir o Colesterol Ruim

Dieta de Atkins
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Soluções Imediatas Para Diminuir o Colesterol Ruim

Está cientificamente comprovado que os Genes herdados tem algo a ver com os Níveis de Colesterol Alto no corpo. O principais fatores estão ligados ao estilo de vida, a ingestão de gordura saturada e calorias, maus hábitos alimentares, especialmente sem exercício, a ingestão excessiva (Álcool proporciona o aumento do Colesterol), e a fase da menopausa em mulheres quando o estrogênio está à beira de diminuir, e principalmente com o grupo dos idosos.

Baixar o Nível do Colesterol é definitivamente preparar a suspensão correta no local para o que já foi existente (LDL Ruim) que está exposto a alguns fatores desencadeantes tolerando risco fatal para a vida na ausência de quaisquer medidas corretivas.

Batimentos Cardiacos

Soluções Imediatas Para Diminuir o Colesterol

Muitas pessoas têm a noção primária, limitando-se a engajar-se em exercício, comer o alimento certo, sem gorduras saturadas de animais, banha de porco e laticínios, que poderia ser uma solução total para tratar níveis elevados de Colesterol. Indo através destas fontes lipídicas alimento não significa que ele suspende imediatamente os efeitos colaterais para várias doenças cardiovasculares e distúrbios na degeneração ateroma relativas às paredes arteriais.

Uma pesquisa que beneficiaria uma grande quantidade a suspender o risco existente de Colesterol alto que as chamadas para diminuição instantânea é introduzida a partir da credibilidade eficiente e medicação eficaz de grupos médicos de confiança fazendo prescrições de “Estatinas”, o CRESTOR (Rosuvastatina Cálcica), medicamento atual para impor uma parada no aumento demasiado dos níveis do mau Colesterol por baixo 52%, em 10mg. de dosagem, em comparação com o Placebo, 7 mg.

Vantagens ao Administrar o Crestor

A vantagem adicional deste medicamento “Crestor”, tipo Estatina aumenta o HDL (Colesterol Bom) em 14%, contra 3% até HDL do Placebo. Imagina, medicar a diminuir o mau Colesterol LDL, e, no mesmo instante funcionar para aumentar o Colesterol HDL bom. Sua real e significativa economia a favor da vida abordagem de defesa a um aumento dos efeitos colaterais, distúrbios e doenças que apontam para o Colesterol ruim.

A prescrição do medicamento só pode ser totalmente realizada pelo seu Médico credenciado. O melhor é informar o seu Médico sobre outras coisas que afetam sua vida e seu estilos de vida, o seu estado de Saúde, Pré-Condicionado, entre outras coisas; como, (1) Fígado, Problemas Renais, e Mulher Gravida, (2) Beber excessivamente ou não, o Álcool afeta funções do Fígado, (3) Histórico familiar na linha de casos de Colesterol Alto, (4) se você está atualmente com problemas de Diabetes, as desfunções da Tireóide e Hipotireoidismo, recentemente sofreu de Problemas Cardíacos ou sofreu Ataque de Hipertensão, (5) tem qualquer outro problema que essas doenças que estão associadas com níveis elevados de Colesterol, (6) de ascendência Chinesa ou Japonesa, (7) esta tomando medicamentos de balcão, “Antiácidos”, (8) também informar em que condições você está levando tudo o resto.

Efeitos Colaterais do Medicamento Crestor

Os efeitos colaterais podem surgir ao fazer uso do medicamento CRESTOR, como Prisão de Ventre, Dores Musculares, Dor Abdominal, Fraqueza e Náuseas. Estes são apenas sintomas leves e tendem a desaparecer com o tempo.

A importância em manter o nível de Colesterol normal é evitar ao máximo as substâncias gordurosas que são insaturados. A investigação confiável sobre o efeito do Óleo de “Azeitona” para uso em nossa cozinha diariamente é melhor introduzir para redução do Colesterol ruim.

Colesterol

Por outro lado, o “Óleo de Coco”, dentre vários Óleos Vegetais como o Girassol, de Milho, de Soja, de Colza, de Palmiste, e o de semente de Algodão continuam se sobressaindo como os melhores meios para redução do Colesterol ruim. Isto é baseado em um relatório do Dr. P. Rethinam e Mohartuyo, Asiático e Pacífico Coco Comunidade imprensa Lançado e citou o Jakarta Post, 18 de junho de 2003.

Nem preciso mencionar que manter o Nível de Colesterol ruim baixo é a melhor coisa que podemos fazer para termos uma boa Saúde.

Saúde Para Viver Bem

Gostou Do Artigo? Assine o Nosso Blog e Se Atualize.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Blog especializado em repassar Dicas e Práticas relacionadas com Saúde e Bem Estar, visando proporcionar uma melhora radical na Vida das Pessoas de todas as idades. Espero que Gostem!!!

2 Responses to Soluções Imediatas Para Diminuir o Colesterol Ruim

  1. […] com uma dieta rica em gorduras, maus hábitos, como fumar e levando uma vida sedentária. E por causa dos Níveis elevados de Colesterol, que mais e mais pessoas estão encontrando-se em um grupo de risco com grandes possibilidades de […]

  2. […] muito eficaz na melhora da circulação, Vitamina B3 Niacina pode também ajudar a reduzir os Níveis de Colesterol encontrado no sangue. Mesmo que a Vitamina B3 – Niacina seja excelente como um suplemento de suporte sozinho, ela […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.